22 de junho de 2012

Duarte eleito melhor jogador da época

Foto: Luís Xavier
Mais de oitocentos varzinistas votaram, e foram unânimes na eleição de DUARTE como o atleta que mais se evidenciou ao serviço do nosso clube. 
Os administradores do Blogue, reconhecem a importância de todo o plantel para o sucesso desta época desportiva extraordinária, contudo acharam por bem dar voz aos Varzinistas para que, simbolicamente, o jogador mais regular e de maior destaque fosse premiado com o “Troféu Blogue Lobos do Mar”, com o apoio da RCM Etiquetas. Depois de uma época brilhante, fica a certeza de que este galardão poderia ser entregue a qualquer um dos jogadores que formaram o plantel. No entanto, os adeptos do Varzim votaram e premiaram Duarte que foi, sem dúvida, uma surpresa, uma mais valia, uma revelação, um jogador notável, com características únicas que deslumbrou e cativou a massa associativa varzinista. 

Nas declarações feitas ao jornalistas presentes, em conferência de imprensa, Duarte agradeceu aos adeptos Varzinistas a atribuição deste galardão, e salientou também todo o apoio e trabalho que o Blog Lobos do Mar desenvolveu ao longo da época, em prol da equipa e do clube.
Quanto ao futuro, Duarte afirmou que "ainda sou jogador do Varzim. Não tenho qualquer acordo com algum clube. Vamos ver o que o futuro dirá. Caso isso aconteça, gostaria de cá voltar um dia".

Garantida fica, desde já, a continuidade desta iniciativa como uma prova de reconhecimento público do mérito atribuído ao jogador do Varzim que mais se destacar nas próximas épocas.

9 comentários:

ACarvalho disse...

Parabéns Duarte!
Destacou-se a tua magia!
Mas a todos os jogadores ALVINEGROS :FORAM ENORMES
OBRIGADA POR UMA ÉPOCA BRUTAL!

Anónimo disse...

Não vás para o RA

Anónimo disse...

Mais do que merecido.
A melhor sorte no futuro!!!

Anónimo disse...

Excelente trabalho realizado pelo Duarte durante toda a época,muitos parabéns.
Mas na minha opinião o vencedor justissimo deste prémio seria o capitão André,por tudo e mais alguma coisa.
A todo o plantel um grande abraço e obrigado por acreditarem sempre

C,F disse...

MERECIDO!!Duarte foi um dos melhores jogadores que por cá passaram.Muito regular,fez uma época fantástica ao jeito de um verdadeiro Lobo do Mar.A votaÇão foi publica,podia ter ganho com todo o mérito outro jogador,mas o resultado é a expressão de admiraÇão e carinho que os adeptos do Varzim tem para com este jogador que terá um futuro promissor.PARABÉNS DUARTE E OBRIGADO por teres sido um de nós!

Anónimo disse...

Não há noticias fresquinhas sobre o nosso grandioso clube no dia de hoje? Se há coloquem - nas por favor. Esta notícia apesar de me agradar muito já é de ontem.

Anónimo disse...

Bom jogador, voa sorte no rio ave, mas sorte só para ti...

Anónimo disse...

O duarte numa votação democrática teve 46% dos votos, qual a dúvida??
andré é grande jogador, assim como Rui Coentrão e todos os elementos do plantel.
Respeitem os votantes.
Quanto a ti ó esquerdino.. no dia que acreditares em ti, o céu é o limite!!!!

Anónimo disse...

Duarte nas maos do Jorge Jesus...nao tarda nada e vai dar muitos titulos ao FCP eheeheheheheh