9 de maio de 2012

Entrevista a Vitoriano Ramos


Vitoriano da Silva Ramos é, sem dúvida, mais um nome ligado à história do nosso clube. Durante muitas épocas vestiu a camisola alvinegra, tendo sido, igualmente, capitão de equipa.
As suas exibições despertaram a atenção de outros clubes, e, na época de 1984/85, e seguinte, defendeu as cores do Futebol Clube do Porto, sagrando-se, aí, campeão nacional por duas vezes. Foi, também, internacional por Portugal na categoria de Esperanças.
Após oito épocas como um dos símbolos do Varzim Sport Club, viu a sua mística reconhecida e continuou a colaborar com a nossa Instituição, agora, em funções técnicas. Aí se manteve durante alguns anos. Após um interregno, foi-lhe proposto integrar o projeto de coordenação dos Tarrotes.
Consideramos que é o Homem certo no lugar certo, pois, é de pequenino que se fazem os VERDADEIROS Lobos do Mar. Para tal, nada melhor do que um símbolo da NAÇÃO VARZINISTA para transmitir esses valores.

2 comentários:

C.F. disse...

Quem dá tanto de si a um clube, merece o nosso reconhecimento e a nossa gratidão!O Vitoriano é uma dessas pessoas, que marcam a nossa história!
OBRIGADO!

Anónimo disse...

Um Grande Homem !