14 de abril de 2013

Balde de água fria em Famalicão

Famalicão 1 x 2 Varzim S.C
 O Varzim empatou, esta tarde, em Famalicão, a duas bolas. Foi uma partida bem disputada, com a equipa varzinista a realizar uma exibição positiva, frente a uma equipa com duas caras conhecidas dos poveiros, trata-se do "matador" Chico, que curiosamente marcou (e pouco depois foi expulso), e também de André Carvalho (esteve no banco), que já passaram pelo Varzim.
 A equipa varzinista esteve muito perto de conquistar os três pontos, mas, mesmo em cima da hora, a equipa da casa empatou a partida, para desânimo dos atletas e dos adeptos varzinistas presentes que compareceram em bom número, numa tarde primaveril em Famalicão.

Rui Coentrão marcou o primeiro
 O domínio na primeira parte pertenceu à equipa varzinista, que chegou ao golo aos 25m, por intermédio de Rui Coentrão.
 Grande passe de Rui Figueiredo, para desmarcação do "ratinho" Rui Coentrão, que, com classe, efetuou um chapéu perfeito que só parou no fundo das redes da baliza famalicense, inaugurando assim, o marcador para a turma varzinista.
 Até ao intervalo, a equipa da casa tentou respondeu ao golo sofrido, mas não conseguiu efetuar uma jogada de real perigo para as redes defendidas por Miguel. O segundo tempo do jogo, trouxe mais golos e emoção...

Tó Barbosa apontou o segundo golo
 Na segunda parte, a equipa da casa entrou com vontade de dar a volta ao marcador, e chegou ao golo do empate, por intermédio do ex. varzinista Chico, num lance em que os defesas poveiros ficaram a olhar uns para os outros.
 Pouco depois, a equipa da casa iria ficar reduzida a dez unidades, depois de Chico ter sido expulso, após simular uma falta.
 O Varzim chegou ao segundo golo aos 75m. Passe de Rui Coentrão, a servir Tó Barbosa, e este, livre de marcação, a rematar para o fundo das redes.
 Mas, em cima da hora, e quando já ninguém esperava, a equipa da casa chegou ao empate.

 Com este resultado, o Varzim mantêm-se na oitava posição, com 36 pontos. Na próxima jornada o Varzim recebe o Vilaverdense.



 O Varzim alinhou com: Miguel, Tiago Lopes, Hugo Basto, Telmo, Nelson Agra, Tó Barbosa, Pedro Sá, Hugo Lopes, João Carvalho, Rui Coentrão e Rui Figueiredo.
 Jogaram ainda: Mário Cunha, Diogo Serra e Pablo.

Sem comentários: