30 de março de 2012

Varzim recebe Mirandela


Depois da vitória gorda frente ao Lousada, a equipa varzinista volta a jogar em casa, desta feita frente ao terceiro classificado, o Mirandela, num jogo a contar para a 26ª Jornada da II Divisão Zona Norte.

No jogo da primeira volta, o Varzim venceu pela margem mínima o Mirandela. A equipa de Trás-os-Montes, que está a realizar um bom campeonato e que conta com um ex. jogador varzinista, o Campinho, que regressará à sua antiga casa, para este embate.

Espera-se uma boa moldura humana para o jogo de domingo. No entanto, vale a pena uma vez mais referir, que os estudantes tem entrada grátis mediante a apresentação do respetivo cartão.

Não perca, domingo a partir das 16h no Blog Lobos do Mar, a transmissão do jogo em direto, através da NORTE LITORAL TV. Tal como no último jogo, irá ser colocado um chat, para os adeptos Varzinistas debaterem as incidências da partida.
Esta é uma vantagem para os poveiros espalhados pelo mundo.

Lista de Convocados: Miguel, João Ferreira,Tiago Lopes, João Faria, Kaiser, Jorge Humberto, Telmo, Rui Coentrão, Emanuel, Ibraima, Nélson Agra, André, Nelsinho, Rui Figueiredo, Duarte, Moreira, Diogo Andrade, Jaime Poulson e Pedro Henrique. 

  FORÇA VARZIM S.C!

9 comentários:

seno de fi disse...

Espero, Sr. Administrador, que o nosso Clube saiba receber, neste Domingo, a Imprensa Poveira!
Que o local a eles destinado, tenha cadeiras em couro, bem confortáveis, se possível um mini-bar, com umas "bojecas" fresquinhas, uns panadinhos (a meio do jogo pode dar fome)e uma Nespresso para um reconfortante café no final.
Aquele pessoal, paga bilhete de entrada no Estádio, não recebe nada do patrão que, por sua vez, oferece o jornal semanalmente a todos os Varzinistas, não tendo por isso qualquer receita. Por isso há que ter gentileza com estes senhores. Não é fazer o que o Clube lhes fez no último jantar de aniversário, como se queixava o Póvoa Semanário, dando a mesa de honra ao Presidente do Clube e seus convidados e colocando-os numa mesa afastada, creio que a cerca de 100m da que lhes devia ser destinada, a de honra. A principal.
Não se faz. Pagam eles o jantar, o patrão noticía o evento de borla, o Clube passa a ser conhecido em Aguçadoura (coisa que não o era) e o Varzim afasta-os do centro das atenções. É ser ingrato!
No próximo Domingo espero que tal não se repita. temos que ser mais hospitaleiros.

Saudações varzinistas.

poveiro com orgulho disse...

basta apresentar o cartao da escola para entrar de graça?

Anónimo disse...

sim anónimo das 10:50

Anónimo disse...

é só estudantes de escolas poveiras ou tb podem ser estudantes universitarios?

Anónimo disse...

MAIS 3 MIUDOS DAS NOSSAS CAMADAS JOVENS QUE VÃO SAIR PARA OUTRAS PARAGENS.RAFA PARA O ATLETICO MADRID, GAMBOA PARA O BENFICA E GONÇALO PIMENTA PARA O BRAGA.OS 3 INTERNACIONAIS JUVENIS.NÃO SERIA DE FAZER 1 ESFORÇO E MANTER OS MIUDOS CÁ VISTO O VALOR DELES? SÃO OS 3 DA GESTIFUTE.VALE A PENA ESTA PARCERIA COM JORGE MENDES QUANDO ELE NOS ESTÁ A TIRAR O NOSSO FUTURO?EM QUE CONTORNOS VÃO SER FEITAS AS TRANSFERENCIAS? QUANTO GANHA O VARZIM? ABRAM 1 TEMA PARA DISCUTIR ISTO.É O NOSSO FUTURO!! VIVA O VARZIM!!
ASSINADO:1 DIRECTOR DO VARZIM QUE POR RAZOES ÓBVIAS NÃO SE PODE IDENTIFICAR

Anónimo disse...

Sr. Director do Varzim.
Com 2 "posts" depois deste em que você tem este desabafo, é óbvio que já não vai ter resposta!
Comento eu.
Começo por estar de acordo consigo, quando afirma que deviam ser conhecidos os contornos da parceria Varzim/Gestifute. Mais não seja, para se constatar da lisura de processos.
Mas também lhe digo uma coisa:
Tempos houve que "Grandes Presidentes" do nosso Clube os cedia gratuitamente a grandes Clubes sem, ao menos, receberem a indemnização que a Lei previa. Quando muito, vinham umas chuteiras de cartão (sim de cartão) para "pagar" essa cedência.
Sabe o que alguns desses Dirigentes fizeram a esses "Grandes Presidentes"?
Que fossem mamar na 5ª do cavalo e fossem eles trabalhar no duro na formação. Sem direito a parangonas nos jornais e, muito menos, terem o seu trabalho reconhecido.
Perante isto, Sr. Director, faça o que melhor a sua consciência lhe dite.

Anónimo disse...

entao o varzim ja nao recebeu da gestifute 5oo mil euros pelos 3 miudos. Que seria dos profosionais so varzim se nao tivesse vindo esse dinheiro, como estariam, ja voam 2 meses e meio de salarios.

Anónimo disse...

o tema ja esta aberto,receita 5oo mil euros,ja foram bem pagos. ainda sao muitos novos e ja rederam bastante dinheiro ao varzim.

Roberto Gião disse...

Continuo sem perceber o porquê de jogadores da casa, com alma e sangue varzinista, estão no banco, ou nem ao banco vão!!Casos como o Emanuel ou o Nelson?!atletas que cresceram com a camisola preta e branca!!ENTÃO DITO O PORQUÊ?bons jogadores que se esforçam nas suas posições e continuam sem ser valorizados!!!só espero que abras os olhos a tempo de impedires estas promessas de se perderem no meio dos chinas e dos mancos a quem perferees dar valor!